A FAMÍLIA
Definições do vocábulo família:
► Bíblico:
→ irás, porém, à casa de meu pai e à minha família e tomarás mulher para meu filho. Gênesis 24:38.
▬ Não mandou buscar uma pessoa do mesmo sexo.
→ E ele me disse: O SENHOR, em cuja presença tenho andado, enviará o seu Anjo contigo e prosperará o teu caminho, para que tomes mulher para meu filho da minha família e da casa de meu pai. Gênesis 24:40
▬ O Senhor Deus NÃO mandou buscar uma pessoa do mesmo sexo.
→ Ouvi, ainda, outra parábola: Houve um homem, pai de família, que plantou uma vinha, e circundou-a de um valado, e construiu nela um lagar, e edificou uma torre, e arrendou-a a uns lavradores, e ausentou-se para longe. Mateus 21:33.
▬ Aqui não fala que uma mulher possa ser PAI de família, mas sim, de um homem PAI DE FAMÍLIA.
→ Pela fé, Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu, e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé.
Hebreus 11:7
▬ Na contextualização não encontramos que as noras de Noé fossem mulheres de mulheres, mas sim, mulheres de FILHOS.
→ Gênesis 1.26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se move sobre a terra.
▬ Conta o contexto que Deus criou O HOMEM e do homem formou a MULHER.
▬ No relato da criação NÃO encontramos que Deus tenha feito 2 homens e 2 mulheres, mas, UM HOMEM E UMA MULHER.
▬ Não consta que da “COSTELA” de Adão Deus teria formado OUTRO HOMEM.
→ Gênesis 1.27 E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.
▬ Como Deus não tem sexo para produzir, porque pelo poder da Sua Palavra Ele cria e ordena, prova-se que ser a imagem de Deus independe e ser homem ou mulher.
▬ Se Deus quisesse multiplicar a geração humana, o faria sem nenhuma dificuldade, mas Ele na Sua Soberania criou o homem para produzir espermatozoide (que a mulher NÃO produz) e a mulher para produzir óvulos (que o homem NÃO produz).
▬ Se Deus quisesse que duas mulheres formassem família no sentido de multiplicar, evidentemente faria umas com espermatozoide.
▬ Se Deus quisesse que dois formassem família n sentido de multiplicar, evidentemente que faria uns homens com óvulos.
▬ As desculpas que importante é o casal homossexual para ser considerado como base de família: ter amor, amizade, colaboração, honestidade, responsabilidade, hombridade, cumplicidade e outras qualidades, não se sustenta, PORQUE TODOS OS SERES HUMANOS tem que ter essas qualidades, independente de ter formado ou não uma família.
→ Gênesis 1.28 E Deus os abençoou e Deus lhes disse: Frutificai, e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
▬ A base criada por Deus para que uma família se formar é resultante do espermatozoide (homem) e óvulo (mulher).
► Eis algumas desculpas insensatas e injustificáveis para defender união homossexual de que:
→ Nascimento de crianças de uma mãe solteira com um pai irresponsável que some.
▬ Não procede porque o sentido de família não pode ser descaracterizado por atitudes de irresponsabilidades e desvio de caráter.
▬ Mesmo assim esse homem e essa mulher irresponsáveis foram frutos da união de HOMEM e MULHER, que preferiram viver à margem do verdadeiro caráter e base da formação da família.
→ Separação de casais heterossexuais e vão viver com pessoas diferentes.
▬ Não procede, porque essas pessoas foram nascidas pela união de homem e mulher, que deveriam seguir o conselho divino das qualidades que a família deve ter.
→ Crianças órfãs.
▬ Mesmo havendo a orfandade de crianças, elas só existiram porque houve o cumprimento ordenado por Deus de união de um HOMEM e uma MULHER, resultados esse que foi a base da criação de Deus para constituir família.
→ Existência de crianças abandonadas por heterossexuais como se fosse possível ter alguma criança no universo que tenha sido fruto de homossexuais.
▬ Não procede porque a abandono de criança não afasta o sentido de família conforme a criação, e sim, o que caracteriza é o abandono do princípio divino da responsabilidade de quem constitui família.
→ Por adotar criança abandonada de heterossexuais por casal homossexual.
▬ Não procede porque não é o adotar em si, e sim ato de amor que quaisquer pessoas idôneas, solteiras ou não queiram exercer essa misericórdia.
▬ Muitos adotam crianças, não pelo amor, mas por interesses pessoais, e até mesmo casal homossexual resolve adotar, não porque ame uma criança abandonada, mas para ter seus respaldos em querer dar “tapas” na sociedade que não aceita a pederastia.
→ Citam que Deus não faz acepção de pessoas.
▬ Claro que Deus não faz acepção de pessoas e nenhum cristão faz, mas Deus ama o pecador, mas abomina o pecado.
→ Citam que Deus manda amar o próximo.
▬ Claro que Deus manda amar o próximo, mas Deus nunca justifica o erro em ser casal homossexual e usar de forma errada a palavra amor, porque o amor entre homossexual é o sensualismo no sentido de dar espaço à imoralidade.
▬ Confundem o amor entre irmãos, pais e filhos, filhos e pais e até mesmo o amor ao próximo com o amor carnal da erotização.
▬ Deus nos manda amar o pobre, o rico, o aleijado, o deficiente e situações semelhantes, mas que esse amor não seja a manifestação do egoísmo e sentimento carnal da piedade, mas da piedade segundo o amor de Deus, não fazendo acepção de pessoas.
▬ Deus nos manda amar o pecador, o maconheiro, o extrupador, o ladrão, o perseguidor, o homossexual, o pedófilo e situações semelhantes enquanto pessoas carentes de libertação e perdão, mas Deus não manda concordarmos com seus atos deploráveis.
► A Bíblia informa que em Sodoma e Gomorra, Ló e sua família foram atacados pelos homossexuais, vejam:
► Gênesis 19.4 E, antes que se deitassem, cercaram a casa OS VARÕES daquela cidade, OS VARÕES de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros.
▬ Esses varões eram homossexuais.
► Gênesis 19.5 E chamaram Ló e disseram-lhe: ONDE ESTÃO OS VARÕES que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, PARA NÓS O CONHECERMOS.
▬ Eles queriam CONHECER somente os VARÕES da família de LÓ.
► Gênesis 19.6 Então, saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,
▬ Ló os deixou do lado de fora.
► Gênesis 19.7 e disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal.
▬ Ló pede a esses varões homossexuais para não fazerem mal a seus filhos.
►Gênesis 19.8 EIS AQUI DUAS FILHAS tenho, que ainda não conheceram varão; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for nos vossos olhos; somente NADA FAÇAIS E ESSES VARÕES, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.
▬ A família de Ló era constituída de sua esposa, genros, filhos e filhas.
▬ Ló para livrar os filhos daqueles varões homossexuais chegou até a oferecer suas filhas e informando que as mesmas eram virgens, mas, mesmo assim rejeitaram, porque queriam mesmo CONHECER era os varões da família de Ló.
► Vai chegar um momento que os homossexuais vão perseguir os heterossexuais para forçarem relacionamentos homossexuais.
► Os Cristãos de verdade NUNCA aceitarão os argumentos dos homossexuais e nem da sociedade que os defende.
► Muitas pessoas que antes deploravam essa prática homossexual, infelizmente aos poucos estão aderindo por não terem convicção firmada na Palavra de Deus e mesmo não aceitando no seu inconsciente, mas suas consciências são trabalhadas de tal forma que terminam aderindo as teses homossexuais.
► Pessoas há, que no intimo gostariam de passar a ter vida de homossexualidade, mesmo com aparência de héteros, são envolvidos pelas teses sofismáticas do espírito do erro e por isso sonsamente se dizem não discriminar o homossexualismo.
► Outros tendem a concordar com os sofismas criados nas teses do homossexualismo por não terem base de sustentação em seus entendimentos, e assim seus raciocínios são facilmente manipulados.
► DISTORÇÕES MORAIS QUE MACULAM O CONCEITO CORRETO DO SENTIDO VERDADEIRO DO VOCÁBULO FAMÍLIA:
► Uniões abomináveis
→ Levíticos 18.19 E não te chegarás à mulher durante a separação da sua imundícia, para descobrir a sua nudez,
▬ A mulher nos seus dias de fluxo no sangue deve se respeitar e ser respeitada.
→ Levíticos 18.20 nem te deitarás com a mulher de teu próximo para cópula, para te contaminares com ela.
▬ O adultério é abominação e macula a família.
→ Levíticos 18.21 E da tua semente não darás para a fazer passar pelo fogo perante Moloque; e não profanarás o nome de teu Deus. Eu sou o SENHOR.
▬ Doar espermatozoide e óvulos para disseminação em outra pessoa e masturbação erótica é abominações e macula a família e o próprio corpo.
▬ O deus moloque era o deus dos sacrifícios infantis e nessa abominação também está o aborto voluntário, pré concebido e cruel em quaisquer estágios, a não ser em circunstâncias verdadeiramente involuntárias.
→ Levíticos 18.22 Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é;
▬ Homossexualismo e abominação que macula o maravilhoso conceito de família no projeto da criação de Deus.
→ Levíticos 18.23 nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele: confusão é.
▬ Aqui o termo “deitarás” não significa dormir normalmente com um animal ao lado com um gato ou outro animal; SINGNIFICA praticar a ZOOFILIA (sexo com animais).
→ Romanos 1.23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
▬ Aqui mostra o distanciamento da moral do homem da Moral Divina.
→ Romanos 1.24 Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si;
▬ O homossexualismo, o adultério, a fornicação, a zoofilia a pedologia e semelhantes, o aborto são atos que o homem natural afastado do princípio divina, abominam a família e desonram o próprio corpo.
→ Romanos 1.25 pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém!
▬ Aqui as pessoas preferem se curvar às justificativas de desviados da Ética Divina e negam a essência da Moral Divina.
▬ Querem desmentir Deus com seus sofismas e colocar a falsa verdade humana sobre o princípio da criação Divina.
→ Romanos 1.26 Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
▬ Aqui aponta sobre a abominação do homossexualismo masculino e feminino (contextualizando com Levíticos 18.22 e Romanos 1.27) e essas atitudes proliferam porque Deus os entregou aos seus desvios infames da Moral, e afundam no pesado Juízo Divino que há de vir sobre os ímpios.
→ Romanos 1.27 E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
▬ Homossexualismo (Levíticos 18.22, Romanos 1.27) (tanto masculino, quanto feminino) é abominação diante de Deus e esse erro MACULA o conceito Divino de Família.
→ Romanos 1.28 E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém;
▬ Essas abominações são resultados do afastamento das pessoas do Princípio da Moral Divina; daí Deus deixar essas pessoas seguir os seus próprios caminhos, os aguardando para o JUÍZO FINAL.
→ Romanos 1.29 estando cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
▬ Os vocábulos acima são os motivos que levam as pessoas a se afastarem da essência da Moral de Deus, e assim agem seguindo seus próprios corações e pensamentos cheios de concupiscência pecaminosa.
► ESTÃO TENTANDO JUSTIFICAR A TAL LEI DA HOMOFOBIA, ENTÃO ANALISEMOS:
→ Se OS FILHOS desses quiserem praticar o homossexualismo ENTRE SI em incestos terão que concordar e os levar ao casamento gay.
→ Se O PAI desses quiserem práticas homossexuais COM O FILHO em incestos terão que concordar e os levar ao casamento gay.
→ Se as FILHAS desses quiserem praticar o homossexualismo ENTRE SI em incestos terão que concordar e os levar ao casamento gay
→ Se A MÃE desses quiserem práticas homossexuais COM A FILHA em incestos terão que concordar e os levar ao casamento gay.
► Se colocaram na tal LEI DA HOMOFOBIA a proibição nesses casos, estarão se contradizendo, porque assim estariam contrariando a tal natureza que defendem para a prática da pederastia.
► Cai por terra a tese que o mais importante seria o tal do amor do casal homossexual tentando caracterizar como uma família formada entre pessoas do mesmo sexo.
► Família até pode se autodefinir só que FAMÍLIA no sentido da Moral Divina, nunca será; podendo até ser família à margem do sentido verdadeiro de família.
► Pessoas oriundas do início da família na propagação por meio do ato sexual entre duas pessoas de sexos opostos, que se utilizam da homossexualidade, adultério, separações litigiosas em formação de outras famílias MACULAM o DIVINO CONCEITO SUBLIME DE FAMÍLIA PARA OS HUMANOS.
► Pais que abandonam filhos, filhos que abandonam a família, abortos planejados e voluntários da vontade da pessoa também MACULAM o sentido DIVINO DE FAMÍLIA PARA HUMANOS.
► O vocábulo família tem muitas definições, que as pessoas defensoras do disparate de dá conceito de FAMÍLIA e casal do mesmo sexo, pecam também por usarem GENERALIZAÇÕES e GENERALIDADES para justificar o injustificável em seus sofismas profanos:
► Na sequência, após a reprovação bíblica de dá conceito de família à união de duas pessoas do mesmo sexo, mostramos definições de família em conceitos que não tem o sexo como base:
→ Um conjunto de pessoas, sem nenhum parentesco até pode usar o termo perene de família, se que no sentido de entendimento, compreensão e colaboração, mas nunca no sentido de ação sexual.
→ Família também no sentido da Criação do ser humano, quaisquer pessoas de qualquer raça, língua e nação podem entrar no sentido do vocábulo família, mas nunca de relações sexuais.
► OS SERES VIVOS E NÃO VIVOS:
https://www.todamateria.com.br/ seres-vivos-e-seres-nao-vivos/
→ Os seres vivos e os seres não vivos compõe, no geral, a natureza. Assim, tudo o que nos rodeia é denominado “seres” seja uma pedra ou um animal; entretanto, há uma grande diferença quando separa-se em duas grandes categorias, decorrente de suas características, os seres vivos dos seres não vivos.
→ Para tanto, fica claro que o que marca notadamente a diferença entre os dois é especificamente, a “vida”, enquanto uns a tem, outros não. Assim, devemos salientar que os seres vivos, organizados em níveis de classificação, são aqueles que nascem, crescem, se reproduzem e morrem; formados por uma (unicelulares) ou mais células(pluricelulares), necessitam de alimento para sobreviverem, reagem à estímulos, respiram e possuem metabolismo.
→ O vocábulo FAMÍLIA na Botânica:
https://pt.wikipedia.org/wiki/ Família_(biologia)
→ Exemplo de Classificação Filogenética pelaAPG (em francês)
→ Para a botânica é a categoria de maior importância. Quando está interessado em classificar um material botânico PROCURA-SE CONHECER SUA FAMÍLIA.
→ O NOME DA FAMÍLIA E CONSTITUIDO pelo radical do nome DO GÊNERO DE MAIOR REPRESANTIVIDADE (em números ou popularidade) DE ESPÉCIES DA FAMÍLIA a que pertence, acrescido da terminação "-aceae" (no português: "-áceas").
→ NO CASO DA FAMÍLIA NO SENTIDO HUMANO, a maior representatividade está na criação, ou seja, Deus criou HOMEM (MACHO) e MULHER (FÊMEA) e essa é a BASE ORIUNDA DA FAMÍLIA HUMANA; e não macho com macho e nem fêmea com fêmea.
► O vocábulo família na ZOOLOGIA
→ Na nomenclatura Zoológica Quando falamos em nomenclatura, taxonomia, classificação e sistemática devemos saber que estes são conceitos, que, apesar de terem alguma relação (não se trata de relação sexual) entre si, se referem a matérias distintas, muitas vezes confundidas.
→ A sistemática é o estudo das relações de parentesco entre os organismos. Desta maneira quando comparamos espécies diferentes, por exemplo, e hipotetizamos uma filogenia, que representa as relações de parentesco entre estas espécies, estamos fazendo um estudo de sistemática.
→ Podemos comparar tais espécies pelas suas características morfológicas, moleculares e etc.
→ A taxonomia diz respeito às regras de nomenclatura, tais como: dar nomes às espécies, gêneros E FAMÍLIAS.
→ As regras para formar coleções taxonômicas, para coletas em campo, rotulagem e publicações taxonômicas, também dizem respeito à taxonomia.
Expositor: JORGE PEREIRA CHAVES
Este documento PODE ser disseminado sem, no entanto tirar, modificar ou acrescentar pensamentos pessoais.
Definições do vocábulo família:
► Bíblico:
→ irás, porém, à casa de meu pai e à minha família e tomarás mulher para meu filho. Gênesis 24:38.
▬ Não mandou buscar uma pessoa do mesmo sexo.
→ E ele me disse: O SENHOR, em cuja presença tenho andado, enviará o seu Anjo contigo e prosperará o teu caminho, para que tomes mulher para meu filho da minha família e da casa de meu pai. Gênesis 24:40
▬ O Senhor Deus NÃO mandou buscar uma pessoa do mesmo sexo.
→ Ouvi, ainda, outra parábola: Houve um homem, pai de família, que plantou uma vinha, e circundou-a de um valado, e construiu nela um lagar, e edificou uma torre, e arrendou-a a uns lavradores, e ausentou-se para longe. Mateus 21:33.
▬ Aqui não fala que uma mulher possa ser PAI de família, mas sim, de um homem PAI DE FAMÍLIA.
→ Pela fé, Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu, e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé.
Hebreus 11:7
▬ Na contextualização não encontramos que as noras de Noé fossem mulheres de mulheres, mas sim, mulheres de FILHOS.
→ Gênesis 1.26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se move sobre a terra.
▬ Conta o contexto que Deus criou O HOMEM e do homem formou a MULHER.
▬ No relato da criação NÃO encontramos que Deus tenha feito 2 homens e 2 mulheres, mas, UM HOMEM E UMA MULHER.
▬ Não consta que da “COSTELA” de Adão Deus teria formado OUTRO HOMEM.
→ Gênesis 1.27 E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.
▬ Como Deus não tem sexo para produzir, porque pelo poder da Sua Palavra Ele cria e ordena, prova-se que ser a imagem de Deus independe e ser homem ou mulher.
▬ Se Deus quisesse multiplicar a geração humana, o faria sem nenhuma dificuldade, mas Ele na Sua Soberania criou o homem para produzir espermatozoide (que a mulher NÃO produz) e a mulher para produzir óvulos (que o homem NÃO produz).
▬ Se Deus quisesse que duas mulheres formassem família no sentido de multiplicar, evidentemente faria umas com espermatozoide.
▬ Se Deus quisesse que dois formassem família n sentido de multiplicar, evidentemente que faria uns homens com óvulos.
▬ As desculpas que importante é o casal homossexual para ser considerado como base de família: ter amor, amizade, colaboração, honestidade, responsabilidade, hombridade, cumplicidade e outras qualidades, não se sustenta, PORQUE TODOS OS SERES HUMANOS tem que ter essas qualidades, independente de ter formado ou não uma família.
→ Gênesis 1.28 E Deus os abençoou e Deus lhes disse: Frutificai, e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
▬ A base criada por Deus para que uma família se formar é resultante do espermatozoide (homem) e óvulo (mulher).
► Eis algumas desculpas insensatas e injustificáveis para defender união homossexual de que:
→ Nascimento de crianças de uma mãe solteira com um pai irresponsável que some.
▬ Não procede porque o sentido de família não pode ser descaracterizado por atitudes de irresponsabilidades e desvio de caráter.
▬ Mesmo assim esse homem e essa mulher irresponsáveis foram frutos da união de HOMEM e MULHER, que preferiram viver à margem do verdadeiro caráter e base da formação da família.
→ Separação de casais heterossexuais e vão viver com pessoas diferentes.
▬ Não procede, porque essas pessoas foram nascidas pela união de homem e mulher, que deveriam seguir o conselho divino das qualidades que a família deve ter.
→ Crianças órfãs.
▬ Mesmo havendo a orfandade de crianças, elas só existiram porque houve o cumprimento ordenado por Deus de união de um HOMEM e uma MULHER, resultados esse que foi a base da criação de Deus para constituir família.
→ Existência de crianças abandonadas por heterossexuais como se fosse possível ter alguma criança no universo que tenha sido fruto de homossexuais.
▬ Não procede porque a abandono de criança não afasta o sentido de família conforme a criação, e sim, o que caracteriza é o abandono do princípio divino da responsabilidade de quem constitui família.
→ Por adotar criança abandonada de heterossexuais por casal homossexual.
▬ Não procede porque não é o adotar em si, e sim ato de amor que quaisquer pessoas idôneas, solteiras ou não queiram exercer essa misericórdia.
▬ Muitos adotam crianças, não pelo amor, mas por interesses pessoais, e até mesmo casal homossexual resolve adotar, não porque ame uma criança abandonada, mas para ter seus respaldos em querer dar “tapas” na sociedade que não aceita a pederastia.
→ Citam que Deus não faz acepção de pessoas.
▬ Claro que Deus não faz acepção de pessoas e nenhum cristão faz, mas Deus ama o pecador, mas abomina o pecado.
→ Citam que Deus manda amar o próximo.
▬ Claro que Deus manda amar o próximo, mas Deus nunca justifica o erro em ser casal homossexual e usar de forma errada a palavra amor, porque o amor entre homossexual é o sensualismo no sentido de dar espaço à imoralidade.
▬ Confundem o amor entre irmãos, pais e filhos, filhos e pais e até mesmo o amor ao próximo com o amor carnal da erotização.
▬ Deus nos manda amar o pobre, o rico, o aleijado, o deficiente e situações semelhantes, mas que esse amor não seja a manifestação do egoísmo e sentimento carnal da piedade, mas da piedade segundo o amor de Deus, não fazendo acepção de pessoas.
▬ Deus nos manda amar o pecador, o maconheiro, o extrupador, o ladrão, o perseguidor, o homossexual, o pedófilo e situações semelhantes enquanto pessoas carentes de libertação e perdão, mas Deus não manda concordarmos com seus atos deploráveis.
► A Bíblia informa que em Sodoma e Gomorra, Ló e sua família foram atacados pelos homossexuais, vejam:
► Gênesis 19.4 E, antes que se deitassem, cercaram a casa OS VARÕES daquela cidade, OS VARÕES de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros.
▬ Esses varões eram homossexuais.
► Gênesis 19.5 E chamaram Ló e disseram-lhe: ONDE ESTÃO OS VARÕES que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, PARA NÓS O CONHECERMOS.
▬ Eles queriam CONHECER somente os VARÕES da família de LÓ.
► Gênesis 19.6 Então, saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,
▬ Ló os deixou do lado de fora.
► Gênesis 19.7 e disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal.
▬ Ló pede a esses varões homossexuais para não fazerem mal a seus filhos.
►Gênesis 19.8 EIS AQUI DUAS FILHAS tenho, que ainda não conheceram varão; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for nos vossos olhos; somente NADA FAÇAIS E ESSES VARÕES, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.
▬ A família de Ló era constituída de sua esposa, genros, filhos e filhas.
▬ Ló para livrar os filhos daqueles varões homossexuais chegou até a oferecer suas filhas e informando que as mesmas eram virgens, mas, mesmo assim rejeitaram, porque queriam mesmo CONHECER era os varões da família de Ló.
► Vai chegar um momento que os homossexuais vão perseguir os heterossexuais para forçarem relacionamentos homossexuais.
► Os Cristãos de verdade NUNCA aceitarão os argumentos dos homossexuais e nem da sociedade que os defende.
► Muitas pessoas que antes deploravam essa prática homossexual, infelizmente aos poucos estão aderindo por não terem convicção firmada na Palavra de Deus e mesmo não aceitando no seu inconsciente, mas suas consciências são trabalhadas de tal forma que terminam aderindo as teses homossexuais.
► Pessoas há, que no intimo gostariam de passar a ter vida de homossexualidade, mesmo com aparência de héteros, são envolvidos pelas teses sofismáticas do espírito do erro e por isso sonsamente se dizem não discriminar o homossexualismo.
► Outros tendem a concordar com os sofismas criados nas teses do homossexualismo por não terem base de sustentação em seus entendimentos, e assim seus raciocínios são facilmente manipulados.
► DISTORÇÕES MORAIS QUE MACULAM O CONCEITO CORRETO DO SENTIDO VERDADEIRO DO VOCÁBULO FAMÍLIA:
► Uniões abomináveis
→ Levíticos 18.19 E não te chegarás à mulher durante a separação da sua imundícia, para descobrir a sua nudez,
▬ A mulher nos seus dias de fluxo no sangue deve se respeitar e ser respeitada.
→ Levíticos 18.20 nem te deitarás com a mulher de teu próximo para cópula, para te contaminares com ela.
▬ O adultério é abominação e macula a família.
→ Levíticos 18.21 E da tua semente não darás para a fazer passar pelo fogo perante Moloque; e não profanarás o nome de teu Deus. Eu sou o SENHOR.
▬ Doar espermatozoide e óvulos para disseminação em outra pessoa e masturbação erótica é abominações e macula a família e o próprio corpo.
▬ O deus moloque era o deus dos sacrifícios infantis e nessa abominação também está o aborto voluntário, pré concebido e cruel em quaisquer estágios, a não ser em circunstâncias verdadeiramente involuntárias.
→ Levíticos 18.22 Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é;
▬ Homossexualismo e abominação que macula o maravilhoso conceito de família no projeto da criação de Deus.
→ Levíticos 18.23 nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele: confusão é.
▬ Aqui o termo “deitarás” não significa dormir normalmente com um animal ao lado com um gato ou outro animal; SINGNIFICA praticar a ZOOFILIA (sexo com animais).
→ Romanos 1.23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
▬ Aqui mostra o distanciamento da moral do homem da Moral Divina.
→ Romanos 1.24 Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si;
▬ O homossexualismo, o adultério, a fornicação, a zoofilia a pedologia e semelhantes, o aborto são atos que o homem natural afastado do princípio divina, abominam a família e desonram o próprio corpo.
→ Romanos 1.25 pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém!
▬ Aqui as pessoas preferem se curvar às justificativas de desviados da Ética Divina e negam a essência da Moral Divina.
▬ Querem desmentir Deus com seus sofismas e colocar a falsa verdade humana sobre o princípio da criação Divina.
→ Romanos 1.26 Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
▬ Aqui aponta sobre a abominação do homossexualismo masculino e feminino (contextualizando com Levíticos 18.22 e Romanos 1.27) e essas atitudes proliferam porque Deus os entregou aos seus desvios infames da Moral, e afundam no pesado Juízo Divino que há de vir sobre os ímpios.
→ Romanos 1.27 E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
▬ Homossexualismo (Levíticos 18.22, Romanos 1.27) (tanto masculino, quanto feminino) é abominação diante de Deus e esse erro MACULA o conceito Divino de Família.
→ Romanos 1.28 E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém;
▬ Essas abominações são resultados do afastamento das pessoas do Princípio da Moral Divina; daí Deus deixar essas pessoas seguir os seus próprios caminhos, os aguardando para o JUÍZO FINAL.
→ Romanos 1.29 estando cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
▬ Os vocábulos acima são os motivos que levam as pessoas a se afastarem da essência da Moral de Deus, e assim agem seguindo seus próprios corações e pensamentos cheios de concupiscência pecaminosa.
► ESTÃO TENTANDO JUSTIFICAR A TAL LEI DA HOMOFOBIA, ENTÃO ANALISEMOS:
→ Se OS FILHOS desses quiserem praticar o homossexualismo ENTRE SI em incestos terão que concordar e os levar ao casamento gay.
→ Se O PAI desses quiserem práticas homossexuais COM O FILHO em incestos terão que concordar e os levar ao casamento gay.
→ Se as FILHAS desses quiserem praticar o homossexualismo ENTRE SI em incestos terão que concordar e os levar ao casamento gay
→ Se A MÃE desses quiserem práticas homossexuais COM A FILHA em incestos terão que concordar e os levar ao casamento gay.
► Se colocaram na tal LEI DA HOMOFOBIA a proibição nesses casos, estarão se contradizendo, porque assim estariam contrariando a tal natureza que defendem para a prática da pederastia.
► Cai por terra a tese que o mais importante seria o tal do amor do casal homossexual tentando caracterizar como uma família formada entre pessoas do mesmo sexo.
► Família até pode se autodefinir só que FAMÍLIA no sentido da Moral Divina, nunca será; podendo até ser família à margem do sentido verdadeiro de família.
► Pessoas oriundas do início da família na propagação por meio do ato sexual entre duas pessoas de sexos opostos, que se utilizam da homossexualidade, adultério, separações litigiosas em formação de outras famílias MACULAM o DIVINO CONCEITO SUBLIME DE FAMÍLIA PARA OS HUMANOS.
► Pais que abandonam filhos, filhos que abandonam a família, abortos planejados e voluntários da vontade da pessoa também MACULAM o sentido DIVINO DE FAMÍLIA PARA HUMANOS.
► O vocábulo família tem muitas definições, que as pessoas defensoras do disparate de dá conceito de FAMÍLIA e casal do mesmo sexo, pecam também por usarem GENERALIZAÇÕES e GENERALIDADES para justificar o injustificável em seus sofismas profanos:
► Na sequência, após a reprovação bíblica de dá conceito de família à união de duas pessoas do mesmo sexo, mostramos definições de família em conceitos que não tem o sexo como base:
→ Um conjunto de pessoas, sem nenhum parentesco até pode usar o termo perene de família, se que no sentido de entendimento, compreensão e colaboração, mas nunca no sentido de ação sexual.
→ Família também no sentido da Criação do ser humano, quaisquer pessoas de qualquer raça, língua e nação podem entrar no sentido do vocábulo família, mas nunca de relações sexuais.
► OS SERES VIVOS E NÃO VIVOS:
https://www.todamateria.com.br/
→ Os seres vivos e os seres não vivos compõe, no geral, a natureza. Assim, tudo o que nos rodeia é denominado “seres” seja uma pedra ou um animal; entretanto, há uma grande diferença quando separa-se em duas grandes categorias, decorrente de suas características, os seres vivos dos seres não vivos.
→ Para tanto, fica claro que o que marca notadamente a diferença entre os dois é especificamente, a “vida”, enquanto uns a tem, outros não. Assim, devemos salientar que os seres vivos, organizados em níveis de classificação, são aqueles que nascem, crescem, se reproduzem e morrem; formados por uma (unicelulares) ou mais células(pluricelulares), necessitam de alimento para sobreviverem, reagem à estímulos, respiram e possuem metabolismo.
→ O vocábulo FAMÍLIA na Botânica:
https://pt.wikipedia.org/wiki/
→ Exemplo de Classificação Filogenética pelaAPG (em francês)
→ Para a botânica é a categoria de maior importância. Quando está interessado em classificar um material botânico PROCURA-SE CONHECER SUA FAMÍLIA.
→ O NOME DA FAMÍLIA E CONSTITUIDO pelo radical do nome DO GÊNERO DE MAIOR REPRESANTIVIDADE (em números ou popularidade) DE ESPÉCIES DA FAMÍLIA a que pertence, acrescido da terminação "-aceae" (no português: "-áceas").
→ NO CASO DA FAMÍLIA NO SENTIDO HUMANO, a maior representatividade está na criação, ou seja, Deus criou HOMEM (MACHO) e MULHER (FÊMEA) e essa é a BASE ORIUNDA DA FAMÍLIA HUMANA; e não macho com macho e nem fêmea com fêmea.
► O vocábulo família na ZOOLOGIA
→ Na nomenclatura Zoológica Quando falamos em nomenclatura, taxonomia, classificação e sistemática devemos saber que estes são conceitos, que, apesar de terem alguma relação (não se trata de relação sexual) entre si, se referem a matérias distintas, muitas vezes confundidas.
→ A sistemática é o estudo das relações de parentesco entre os organismos. Desta maneira quando comparamos espécies diferentes, por exemplo, e hipotetizamos uma filogenia, que representa as relações de parentesco entre estas espécies, estamos fazendo um estudo de sistemática.
→ Podemos comparar tais espécies pelas suas características morfológicas, moleculares e etc.
→ A taxonomia diz respeito às regras de nomenclatura, tais como: dar nomes às espécies, gêneros E FAMÍLIAS.
→ As regras para formar coleções taxonômicas, para coletas em campo, rotulagem e publicações taxonômicas, também dizem respeito à taxonomia.
Expositor: JORGE PEREIRA CHAVES
Este documento PODE ser disseminado sem, no entanto tirar, modificar ou acrescentar pensamentos pessoais.